Quarta, 26 de Janeiro de 2022
23°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO MAIS UMA SEM FESTA

Vale do São Domingos também endurece medidas contra a Covid-19

O prefeito Geraldo Martins da Silva (DEM) baixou novo decreto na cidade no qual proíbe a realização de festas ou qualquer evento que possa provocar aglomeração

13/01/2022 às 15h03
Por: Readação 2 Fonte: OLHAR DIRETO
Compartilhe:
Vale do São Domingos também endurece medidas contra a Covid-19

A pequena cidade de Vale do São Domingos, na região Oeste de Mato Grosso, também endureceu as medidas de combate à ploriferação da Covid-19 e do surto gripal que está atacando todo o país. O prefeito Geraldo Martins da Silva (DEM) baixou novo decreto na cidade no qual proíbe a realização de festas ou qualquer evento que possa provocar aglomeração. Dados do último boletim epidemiológico da cidade, divulgado na sexta-feira (7), apontam que o município havia registrado até então 339 casos. No decreto, Geraldo é direto sobre medidas que serão tomadas caso alguém descumpra as regras. "Em caso de descumprimento de algum artigo deste decreto deverão ser aplicadas as penalidades administrativas cabíveis conforme legislação vigente", diz trecho do documento. 

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.