Quarta, 26 de Janeiro de 2022
23°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO PESAR

Pinheiro lamenta morte de Dona Venina, mãe de Botelho

Dona Venina fazia tratamento de saúde contra a diabetes e hipertensão, porém, não resistiu e morreu em sua residência, no bairro CPA III, na Capital

14/01/2022 às 08h25
Por: Redação 3 Fonte: ÚNICA NEWS
Compartilhe:
Pinheiro lamenta morte de Dona Venina, mãe de Botelho

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou o falecimento na tarde desta quinta-feira (13), da senhora Venina Vieira de Souza, de 83 anos. Ela é mãe do deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (DEM, e do ex-vereador por Cuiabá e ex-deputado estadual, Luiz Marinho. 

Dona Venina fazia tratamento de saúde contra a diabetes e hipertensão, porém, não resistiu e morreu em sua residência, no bairro CPA III, na Capital. 

“Neste momento de dor com a perda de sua matriarca, dona querida Venina, professora, mãe de dois grandes políticos do nosso Estado, Botelho e Luiz Marinho, minhas condolências e apoio aos familiares”, declarou Emanuel.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.