Quarta, 26 de Janeiro de 2022
23°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA ENCOSTARAM DE MOTO

Atiradores tentam matar homem na porta de posto de vacinação contra covid-19

Um dos suspeitos sacou a arma e atirou contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido e recebeu os primeiros atendimentos dentro do posto de saúde, mas depois foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional

14/01/2022 às 08h29
Por: Readação 2 Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
Atiradores tentam matar homem na porta de posto de vacinação contra covid-19

Homem de 31 anos levou um tiro no ouvido e outro de raspão no ombro, na porta do Centro de Atendimento da Covid-19, no Jardim Primavera, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na noite de quinta-feira (13). Segundo ele, o crime foi armado por uma mulher. Polícia investiga. 

De acordo com as informações, populares informaram que por volta das 20h, vítima estava dentro de seu veículo, um Golf preto, parado na porta da unidade de saúde, quando uma motocicleta Falcon prata com dois ocupantes parou perto.

Um dos suspeitos sacou a arma e atirou contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido e recebeu os primeiros atendimentos dentro do posto de saúde, mas depois foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

 Lá, consciente, contou aos policiais que caiu em uma ‘casinha armada’ por uma mulher. Ela teria dito que morava em frente ao posto, onde aconteceu o atentado.

Também contou aos policiais o nome de um dos suspeitos, que já está sendo investigado. Ele foi atingido por um tiro no ouvido e outro de raspão no ombro, mas não corre risco de morte. Polícia Civil assumiu a ocorrência.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.