Quarta, 26 de Janeiro de 2022
23°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍCIA ACONTECEU EM VG

Homem É Brutalmente Espancado Por Grupo De 10 Pessoas Em MT

Nada de ilegal foi encontrado com o bando. Vítima informou que passava pela avenida quando foi surpreendido pelos agressores e alegou desconhecer o motivo

14/01/2022 às 08h51
Por: Readação 2 Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
Homem É Brutalmente Espancado Por Grupo De 10 Pessoas Em MT

Agressão covarde quase termina em tragédia na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Jardim Paula 1, em Várzea Grande. Populares flagraram 10 homens batendo em um rapaz no meio da rua. Polícia foi acionada e o grupo foi preso. O motivo do crime, que é fútil, foi explicado na delegacia.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do site, por volta das 4h, equipe da PM recebeu informações de que uma caminhonete atravessou o canteiro central da rua do bairro e seguiu na contramão da via.

Em seguida, vários homens desceram e começaram a agredir a vítima. Viatura foi até o local e constatou o fato. Foi determinado que os suspeitos colocassem as mãos na cabeça e foi realizada a revista.

Nada de ilegal foi encontrado com o bando. Vítima informou que passava pela avenida quando foi surpreendido pelos agressores e alegou desconhecer o motivo.

Já com homens de 20 até 47 anos, informou que acreditam que a vítima cortou o fio da máquina de assar frango de uma distribuidora. O fato não foi comprovado.

Diante dos fatos, o grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde eles foram autuados pelos crimes de lesão corporal, quadrilha ou bando e desobediência.

Vítima apresenta lesões no joelho e se queixava de dores na cabeça, devido aos golpes que levou do suspeito que usou um capacete.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.