Domingo, 16 de Janeiro de 2022
34°

Nuvens esparsas

Cuiabá - MT

VARIEDADES 'ESTAVA' NOIVO

Rapper é flagrado fazendo sexo em jogo de hóquei no gelo

“Eu nunca conheci um cara que faria qualquer coisa por atenção até conhecer você, Kodak Black"

14/01/2022 às 10h01 Atualizada em 14/01/2022 às 10h09
Por: Readação 2 Fonte: METRÓPOLES
Compartilhe:
Rapper é flagrado fazendo sexo em jogo de hóquei no gelo

O rapper Kodak Black foi flagrado pela torcida presente no BB&T Center — casa do Florida Panthers, time de hóquei no gelo da NHL (National Hockey League) — supostamente fazendo sexo na área VIP da arena. O registro foi feito durante o jogo entre os Panthers e Vancouver Canucks, nessa quarta-feira (12/1).

As pessoas que viram a cena do outro lado da arena têm certeza que Black estava transando com a rapper Vvsnce, mas o músico de 24 anos afirmou que ela só estava rebolando nele.

Como se não fosse polêmico o suficiente, este caso tem outras histórias por trás. Acontece que Kodak tem uma vida amorosa bastante agitada. Segundo o portal Rap Mais, ele estava noivo da rapper Mellow Racks, engravidou a corretora Maranda Johnson e Vvsnce seria apenas uma amiga.

“Estava noivo” porque depois da repercussão dos vídeos dele no jogo de hóquei, Mellow teria terminado o relacionamento. “Eu nunca conheci um cara que faria qualquer coisa por atenção até conhecer você, Kodak Black. Mas você fala sobre lealdade, você não tem ideia do que é isso”, escreveu ela em seu Instagram. “Estou solteira agora”, concluiu.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.