Sábado, 29 de Janeiro de 2022
24°

Muitas nuvens

Cuiabá - MT

POLÍCIA DESCONTROLADO

Policial atira dentro de hospital por não conseguir visitar esposa fora do horário

Havia muitos pacientes na unidade aguardando atendimento e alguns passaram mal com o susto

14/01/2022 às 14h30 Atualizada em 14/01/2022 às 14h36
Por: Redação 3 Fonte: G1
Compartilhe:
Policial atira dentro de hospital por não conseguir visitar esposa fora do horário

Um policial civil é suspeito de tentar entrar à força no Pronto Socorro de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, e disparar uma arma, atirando no chão, como forma de intimidar os funcionários, nesta sexta-feira (14), por estar fora do horário de visitas à pacientes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o segurança do local relatou que o suspeito chegou na unidade querendo fazer uma visita à mulher dele, que estava internada.

A Polícia Civil informou que a Corregedoria da corporação já está ciente do caso, mas que ainda vai se manifestar oficialmente.

Foi informado ao policial que naquela horário não era permitida a visita. No entanto, ele não obedeceu e entrou no local.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

No corredor, sacou um revólver e disparou contra o chão, acertando um carrinho de alimentos. Em seguida, colocou um distintivo da Polícia Judiciária Civil no peito e saiu do local, com o carro dele.

Policial que queria visitar a mulher assusta pacientes com disparo contra o chão no corredor de Pronto Socorro — Foto: Divulgação
 

As testemunhas relatam que no momento do incidente, havia muitos pacientes na unidade e várias pessoas sentadas no corredor aguardando atendimento.

Polícia Militar conversou com testemunhas sobre disparo feito por policial civil — Foto: Divulgação

Com o susto, após quase serem atingidos pelo tiro, alguns pacientes passaram mal. A Polícia Militar está em busca pelo suspeito. Segundo os agentes, ninguém se feriu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.