Quarta, 26 de Janeiro de 2022
23°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA TROCA DE TIROS

Homem é preso com submetralhadora e duas espingardas no interior de MT

Suspeito reagiu a abordagem e atirou contra os policiais; o armamento foi apreendido dentro de uma residência em Mirassol D'Oeste

15/01/2022 às 09h58 Atualizada em 16/01/2022 às 09h16
Por: Redação 3 Fonte: POLÍCIA MILITAR DE MT
Compartilhe:
Homem é preso com submetralhadora e duas espingardas no interior de MT

A Polícia Militar e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam um homem de 35 anos por tráfico internacional de armas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (13.01), em Mirassol D’Oeste. Na ação, os policiais apreenderam uma submetralhadora, duas espingardas e munições.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 19h50, a equipe policial recebeu denúncia via 190 sobre uma residência onde estariam pessoas armadas, no bairro Jardim São Paulo. Em diligências, foi localizado um suspeito em um terreno ao lado de uma casa, que ao avistar as viaturas começou a efetuar disparos de arma de fogo, ação que foi respondida pelos policiais para revidar a injusta agressão.  

O suspeito fugiu para uma região de mata e não foi localizado. Os policiais se aproximaram da residência e foram alvos de novos disparos efetuados por outro suspeito que estava dentro da casa. Após cessar o confronto, o portão da casa foi aberto pela mulher do suspeito e os policiais entraram para fazer a prisão do homem.

Dentro do imóvel, os policiais localizaram e apreenderam uma submetralhadora de calibre 9mm, de origem boliviana, além de duas espingardas de calibre 12. Também foram apreendidas seis munições deflagradas e dois carregadores de calibre 9mm e duas munições de calibre 12.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Mirassol D’Oeste, juntamente com todo o material apreendido.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.