Domingo, 22 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

VARIEDADES CAMAROTE BBB22

Naiara Azevedo é detonada por vídeo zoando deficiência de Lula

Posicionamento político da sertaneja repercutiu mal na web, após a confirmação de seu nome no Camarote do BBB22

15/01/2022 às 13h07
Por: Redação 3 Fonte: METRÓPOLES
Compartilhe:
Naiara Azevedo é detonada por vídeo zoando deficiência de Lula

Anunciada no Camarote do BBB22 nessa sexta-feira (14/1), Naiara Azevedo pode enfrentar dificuldades para agradar o público do reality, como ocorreu com Sarah Andrade em 2021, por causa de seu posicionamento político. No começo do ano passado, a intérprete de 50 Reais participou de uma reunião em Brasília (DF) ao lado de outros artistas, com Jair Bolsonaro e outros membro de seu governo.

O episódio repercutiu mal e Naiara chegou a divulgar um comunicado, explicando que sua presença no encontro não significava apoio político ao presidente, mas uma luta de classes, uma vez que o setor de entretenimento estava sofrendo bastante com a pandemia de Covid-19.

Em outro episódio não esquecido pela web, Naiara Azevedo gravou vídeo em que cantava música debochando do ex-presidente Lula e a deficiência dele. “Revistaram minha sala, o banheiro e o quartinho, procuraram tanto que acharam meu mindinho. Dilma decidiu abrir a boca e a coisa não tá boa. Companheira companheiro, fui DP fui DP, se a gente abrir a boca o PT vai se fud*r”, diz um dos trechos da canção.

 

 

Por causa desses episódios, internautas começaram a falar em mutirão para tirá-la do programa logo após o confirmação do nome dela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.