Domingo, 22 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA CASA CAIU !

Cães farejam 67 kg de cocaína em fundo falso de carrão

Flagrante foi registrado na região de Cáceres

16/01/2022 às 14h14 Atualizada em 16/01/2022 às 16h20
Por: Readação 2 Fonte: POLICIA MILITAR DE MATO GROSSO
Compartilhe:
Cães farejam 67 kg de cocaína em fundo falso de carrão

Traficante de drogas foi preso com 67 quilos de pasta-base de cocaína, na noite de sábado (15), em Cáceres (225 km a Oeste). Ele já tinha sido detido anteriormente pelo mesmo crime e estava com o entorpecente escondido sob o carpete do carro.

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, os agentes estavam em rondas pela cidade, quando viram o carro do suspeito e tentaram aproximação. Ao perceber a viatura, o condutor fugiu e foi perseguido, sendo abordado minutos depois.

Questionado sobre o motivo da fuga e o que estava fazendo, o homem apresentou respostas contraditórias. O veículo e o suspeito foram levados para posto da polícia, pois o carro parecia adulterado.

fronteira, trafico, caceres, forca tatica

Três cães farejadores vistoriaram o carro e todos apontaram para algo sob o banco traseiro do veículo. O carpete foi removido e localizados 65 tabletes de pasta base de cocaína, que somavam 67 kg.

O traficante foi levado para a delegacia e logo um homem se apresentou dizendo que era seu advogado. Além da droga, foram apreendidos R$ 2.635,45 e um automóvel Kia Sorento cinza. O caso será apurado pela Polícia Civil da cidade.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.