As más condições da MT-020, impede a passagem de dezenas de caminhoneiros, um atoleiro de lama formado na estrada faz com que os veículos fiquem presos. Há sete dias os motoristas são forçados a ficarem parados no Bar e Restaurante Pé da Serra em Paranatinga (a 378 km de Cuiabá), por conta do atoleiro de lama.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, José Faustino da Silva, são cerca de 30 quilômetros de atoleiro, pois parte da estrada que liga os municípios de Paranatinga e Gaucha do Norte não é asfaltada.
A estrada de terra, segundo ele, começa a 8 quilômetros do seu estabelecimento - conhecido popularmente como Postinho.
Segundo os moradores da região, há relatos de proprietários de gado que venderam os animais e, por causa dos atoleiros, eles ficaram presos dentro do caminhão por três dias.
De acordo com José, há dois dias não chove na região, mas a situação ainda não teria sido resolvida.
Imagens feitas por um dos caminhoneiros mostram o drama vivido pelos profissionais, que se aglomeram no estabelecimento do seu José.
“Cheio de caminhão aqui, estrada interditada, só atoleiro, como que vai?”, desabafa no vídeo.
O homem subiu sobre o seu veículo para mostrar a dimensão do problema e diz: “Pra quem chega aqui e tem um ou dois caminhões todo dia, hoje tem mais de 30”.
Atoleiro na MT-020 obriga caminhoneiros a ficarem parados na estrada
— Isso É Notícia (@issoenoticiacba) January 16, 2022
As más condições da MT-020, impede a passagem de dezenas de caminhoneiros, um atoleiro de lama formado na estrada faz com que os veículos fiquem presos pic.twitter.com/4ovR6Czr6a
NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Mín. 13° Máx. 31°