Domingo, 22 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA 'ELE VOLTOU'

Sob efeito de drogas, homem invade policlínica e xinga profissionais de saúde em Cuiabá

Ele jogou um cone de sinalização e cuspiu no rosto de um enfermeiro que pedia para que ele se retirasse do local

16/01/2022 às 13h08 Atualizada em 16/01/2022 às 13h28
Por: Readação 2 Fonte: G1
Compartilhe:
Sob efeito de drogas, homem invade policlínica e xinga profissionais de saúde em Cuiabá

Um homem, que estava sob efeito de drogas invadiu a Policlínica do bairro Coxipó, nessa sexta-feira (14), em Cuiabá e xingou os profissionais de saúde que trabalhavam no local. A Polícia Militar esteve na unidade e encaminhou o suspeito para a delegacia.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Cuiabá (SMS), o homem estava fazendo gestos obscenos e chegou a invadir a ala de emergência, onde um paciente estava em processo de intubação, e um adulto e duas crianças estavam sendo atendidas.

Logo depois, o homem jogou um cone de sinalização e cuspiu no rosto de um enfermeiro que pedia para que ele se retirasse do local.

O enfermeiro, então tirou o homem da Policlínica e outras pessoas ajudaram a amarrar ele até que a Polícia Militar chegasse.

Segundo a secretaria, o servidor teve que ser liberado do expediente para ir à delegacia, onde representou contra o agressor.

Além disso, o profissional passou por exames para detectar se contraiu Covid-19, hepatite, sífilis ou outra infecção.

Após o ocorrido, a equipe de funcionários ficou emocionalmente abalada e precisou suspender o atendimento por alguns minutos.

De acordo com a secretaria de saúde, há dois meses o homem agrediu, enforcou e tentou roubar o celular de uma fisioterapeuta dentro da policlínica.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.