Segunda, 23 de Maio de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

VARIEDADES 'ACREDITO EM DEUS'

Mayra Cardi nega medo de ser traída por Arthur Aguiar no BBB22

Coach publicou um vídeo em suas redes sociais e afirmou que acredita na transformação do marido

16/01/2022 às 14h46
Por: Readação 2 Fonte: METRÓPOLES
Compartilhe:
Mayra Cardi nega medo de ser traída por Arthur Aguiar no BBB22

Mayra Cardi e Arthur Aguiar sempre estão dando o que falar. Mesmo que a coach tenha exposto uma série de traições por parte do marido, ela negou que sinta medo de levar mais um chifre durante a participação do ator no BBB22. Cardi ainda disse que confia na transformação de Aguiar.

“Boa sorte, meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim, eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse, eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa menos com transformação”, escreveu ela em seu Instagram. 

“Se eu não acreditasse na transformação de dentro da minha casa, dentro da minha família, eu não acreditaria no meu trabalho, eu seria uma farsa! Se eu não acreditasse na transformação do ser humano, eu não acreditaria no poder de Deus! Muitas pessoas ‘dizem’ acreditar em Deus e, no minuto seguinte, enchem a boca para ditar regras, e dizer que ser impossível x, y ou z!”, completou.

Junto com a legenda em apoio ao marido, Mayra publicou um vídeo em que fala sobre o medo de ser traída: “Você não tem medo? Não! Eu tinha medo quando eu achava que a minha vida era minha. A vida nunca foi nossa, ela é de Deus. Só que Deus é tão bom que nos deu livre-arbítrio para fazer o que a gente quiser.”

“É sobre amor, é sobre amar, é sobre perdoar, é sobre acreditar no poder do propósito de Deus! Eu acredito em Deus! Por isso minhas escolhas e minha vida quem manda é ele, a única aprovação que eu preciso é dele, e isso é entre nós!”, finalizou.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.