Domingo, 22 de Maio de 2022
13°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍTICA 83 MILITARES

Deputado está indignado com 'oito times de futebol' fazendo a segurança de Mauro Mendes

Ulysses Moraes repercutiu reportagem do Isso É Notícia que revelou que estrututura do gabinete do governador de MT conta com 83 militares à sua disposição

24/01/2022 às 14h40 Atualizada em 24/01/2022 às 14h42
Por: Redação
Compartilhe:
Segurança faraônica do governador Mauro Mendes (DEM) às custas do contribuinte choca população e deputados
Segurança faraônica do governador Mauro Mendes (DEM) às custas do contribuinte choca população e deputados

O deputado Ulysses Moraes se mostrou indiginado com o fato de o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), ter à disposição em seu gabinete 83 militares das forças de segurança do Estado.

A título de comparação, Ulysses comparou o número afirmando que Mauro tem a sua disposição 8 times de futebol inteiros para sua segurança.

"Já pensou o time do Corinthians, do Palmeiras, do Flamengo, do Cuiabá, e outros quatro times, ou seja, oito times de futebol fazendo a segurança do governador? Pois é, Mauro Mendes apronta mais essa agora. Ele terá 83 militares à sua disposição em 2022".

Ulysses também comparou o efetivo da segurança do goverandor com o efetivo dos comandaos regionais.

Ele citou, como exemplo, o fato de o Comando Regional de Alta Floresta ter a sua disposição apenas 140 homens que são responsáveis pelo policiamento de oito cidades da região que juntas somam mais de 150 mil habitantes.

O parlamentar ainda citou que em algumas localidades há registro de apenas um policial militar para atender uma cidade inteira. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ulysses Moraes (@ulysses_moraes)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.