Domingo, 22 de Maio de 2022
13°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA VÁRZEA GRANDE

Força Tática prende dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Suspeitos disseram que guardavam os entorpecentes para uma facção criminosa

25/01/2022 às 13h07 Atualizada em 26/01/2022 às 07h39
Por: Readação 2 Fonte: POLICIA MILITAR DE MATO GROSSO
Compartilhe:
Força Tática prende dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 18 e 30 anos, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e utilização de simulacro de arma para cometer crimes, na noite desta segunda-feira (24.01), em Várzea Grande. Uma réplica de fuzil, tabletes e porções de entorpecentes foram apreendidos.

Por volta de 20h30, durante patrulhamento pelo bairro Nova Fronteira, a equipe policial flagrou o motorista de um veículo Pálio nervoso ao avistar a viatura da Força Tática. A abordagem foi realizada e durante busca veicular foi localizado um tablete de substância análoga à pasta base.

Questionado sobre a origem das drogas, o homem afirmou que entregaria o entorpecente para um segundo suspeito e que em sua residência havia mais drogas guardadas. Os policiais se deslocaram para onde estava o referido suspeito, que durante entrevista afirmou que receberia os entorpecentes a mando de uma facção criminosa. 

Em seguida, a equipe foi até a residência do primeiro suspeito abordado e localizaram mais um tablete e dois pedaços grandes de substância análoga a pasta base, uma porção de cocaína e outra de maconha. Além disso, uma réplica de um fuzil .556 e uma munição, também foram encontrados na residência.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.