Segunda, 23 de Maio de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO RETORNO

Prefeito "enquadra" o debochado

Na semana passada, enquanto o prefeito estava fora, Breno Gomes provocou polêmica, expôs negativamente a gestão e passou a enfrentar investigação do MPE

25/01/2022 às 13h44
Por: Readação 2 Fonte: RD NEWS
Compartilhe:
Prefeito

O prefeito várzea-grandense Kalil Baracat (foto), que voltou à ativa nesta segunda após duas semanas de descanso com a família, tratou logo de enquadrar o seu secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana. Na semana passada, enquanto o prefeito estava fora, Breno Gomes provocou polêmica, expôs negativamente a gestão e passou a enfrentar investigação do MPE ao comentar, em tom de deboche e desdém, em áudio que vazou e ganhou as redes sociais e à imprensa, que a prioridade do atendimento em sua secretaria é para vereadores da base do prefeito e às pessoas do grupo político. Kalil repreendeu Breno. Determinou que ele gravasse um vídeo, pedindo desculpas e para deixar claro que o atendimento na prefeitura não privilegia ninguém. E Breno, que de um leão se transformou num gatinho, assim o fez.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.