Domingo, 22 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA ATÉ CAIR

Mulher encontra o ex na saída de bar, leva socos e chutes em Cuiabá

PM fazia rondas pela avenida quando flagrou um casal em luta corporal. Ao perceber a presença da viatura, a mulher pediu ajuda

25/01/2022 às 14h24
Por: Readação 2 Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
Mulher encontra o ex na saída de bar, leva socos e chutes em Cuiabá

Homem de 40 anos foi preso em flagrante, na madrugada de segunda-feira (24), na porta de uma boate, na Beira Rio, em Cuiabá, após ser flagrado agredindo a ex-namorada. Vítima, da mesma idade do agressor, levou socos no rosto, caiu no chão e ainda foi chutada no ouvido.

Consta no boletim de ocorrência, que por volta das 3h50, a PM fazia rondas pela avenida quando flagrou um casal em luta corporal. Ao perceber a presença da viatura, a mulher pediu ajuda.

Ela contou que estava sendo agredida pelo ex, que encontrou na saída da boate. Ele direcionou xingamentos e, em seguida, desferiu socos em seu rosto.

A mulher reagiu, acabou caindo no chão. Ela ainda recebeu chutes no ouvido. O agressor foi algemado e levado para a delegacia, onde foi autuado.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.