Segunda, 23 de Maio de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO REAJUSTES

RGA a vereadores de Livramento

O presidente da Câmara Municipal, Manoel Gonçalo de Campos , do PSB, assinou o decreto do aumento salarial na última terça

27/01/2022 às 16h00
Por: Readação 2 Fonte: RD NEWS
Compartilhe:
RGA a vereadores de Livramento

Em Nossa Senhora do Livramento, município da Baixada Cuiabana fundado há 137 anos e hoje com menos de 15 mil habitantes, os vereadores aprovaram para eles próprios reajuste salarial e agora passam a ganhar R$ 5,3 mil. O presidente da Câmara Municipal, Manoel Gonçalo de Campos (foto), do PSB, assinou o decreto do aumento salarial na última terça (25). Ele argumenta que uma lei de 2017 assegura extensão da revisão geral anual do subsídio dos vereadores e que a Mesa Diretora não aplicou a recomposição nos anos anteriores. São nove parlamentares livramentenses. Além de Manoel, ocupam cadeira na Câmara Fabiano Sebastião, Oneide Maria, José Alfredo, José Maria, Éder Campos, Leila Lúcia, João Fernando e Renan Júnior. Mais votado em 2020, com 641 votos, Paulo de Caraca está licenciado do Legislativo e comanda a secretaria municipal de Obras.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.