Segunda, 23 de Maio de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

VARIEDADES "EX-BROTHER"

Dois dias após eliminação do BBB, Luciano testa positivo para Covid e web especula: ‘Pegou lá dentro?’

Ex-brother fez teste de PCR antes do ‘Fora de Casa’

28/01/2022 às 11h24
Por: Redação 3 Fonte: BHAZ
Compartilhe:
Dois dias após eliminação do BBB, Luciano testa positivo para Covid e web especula: ‘Pegou lá dentro?’

Mesmo fora do Big Brother Brasil 22, os ex-participantes dão o que falar na web. A polêmica da vez é que Luciano Estevan testou positivo para a Covid-19 nessa quinta-feira (27), antes de entrar ao vivo com Ana Clara no programa “Fora de Casa”, logo depois do reality. O diagnóstico rendeu e, ao ser “barrado” pela Globo, internautas questionam se o primeiro eliminado do BBB já estava infectado durante o confinamento. “Muito estranho, saiu com dois dias e já testou positivo?”, apontou uma usuária.

O anúncio foi feito pela própria Ana Clara, ex-BBB e apresentadora da TV Globo, durante a gravação do programa que comanda. Antes de receber o positivo, Luciano postou diversos stories em seu Instagram para contar aos seguidores que compareceria ao “Fora de Casa” na noite de ontem. No entanto, bastou chegar ao estúdio e fazer um teste PCR de rotina para descobrir que está infectado pelo novo coronavírus.

“Gente, olha, infelizmente o Luciano testou positivo pra Covid. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo, então ele não pôde estar presente no estúdio com a gente aqui hoje. Luciano, um beijo e uma boa recuperação pra você!”, declarou a ruiva, ao vivo.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Luciano está bem e assintomático

Nos stories, depois de entrar para a estatística dos contaminados pela Covid-19, Luciano se manifestou e contou estar assintomático. “Gente, antes de qualquer coisa, eu tô bem, tá bom? Eu vi que muita gente tá preocupada, minha mãe acabou de me ligar ‘Meu Deus, Luciano, você tá bem?’. Gente, eu tô bem, eu tô ótimo, tô assintomático, eu tô sem febre, dor de garganta. Nenhum sintoma mesmo, tá bom?”, iniciou o ex-BBB.

Em seguida, revelou que testar para o novo coronavírus é uma coisa comum antes de qualquer gravação: desta vez, ele não teve tanta sorte. “O que aconteceu é que muita gente já sabe, a Ana Clara falou até no programa: eu testei positivo pra Covid, tá bom? A gente sabe aí nessa altura do campeonato como o mundão tá, é meio comum, assim, é mais comum que parece. Então aconteceu, antes de qualquer programa, a gente faz o teste do PCR, aquele do narizinho, e acabou que dessa vez deu positivo”, explicou.

Para finalizar, Luciano pontuou que está cumprindo o protocolo de isolamento em um quarto de hotel. Dali a pouco, ele faria outro teste para “dizer que tá tudo bem, tanto pra vocês quanto pra mim mesmo, fechou?”, concluiu.

Casa inteira contaminada?

O que saltou aos olhos dos internautas foi que Luciano está fora do BBB há poucos dias. Assim sendo, muitos questionam se ele já estaria infectado lá dentro, o que poderia causar um surto de Covid-19 na casa. Primeiro eliminado do reality show da TV Globo, o catarinense de 28 anos deixou o BBB 22 nessa terça-feira (25) e foi diagnosticado ontem (27).

Em páginas de fofoca que acompanham o dia a dia dos brothers no Instagram, usuários apontaram suspeitas. Após Luciano pegar Covid, alguns chegaram a comentar que vários participantes se queixaram de sintomas comuns da doença, como dor de garganta e nariz congestionado.

“Só pode ter pego na casa. Não deu o tempo certo do teste positivar desde a saída dele. Será?!”, disse uma mulher. “Mas ele saiu da casa na terça e hoje [ontem] ainda é quinta. Deu tempo???”, questionou outra pessoa. “Por isso o relogio pra ver oxigenação da galera, vocês são tão ingênuos”, escreveu um terceiro, fazendo alusão a um novo recurso do BBB.

No Twitter, fãs do reality também se manifestaram após Luciano testar positivo para Covid. “Quer dizer que o primeiro eliminado do BBB pegou Covid dentro da casa? Luciano teve contato com apresentadores e todos os demais participantes do programa. Será que a Globo está escondendo alguma coisa para não interromper o BBB?”, comentou um internauta.

Confira abaixo outros tuítes:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.