Segunda, 23 de Maio de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

VARIEDADES ACUSADO

Ex-BBB Lucas Penteado é processado por segurança que foi exposto em 'live da traição'

A audiência tem caráter conciliatório, para saber se o processo continua ou será arquivado

28/01/2022 às 11h48 Atualizada em 28/01/2022 às 11h55
Por: Redação 3 Fonte: EXTRA GLOBO
Compartilhe:
Ex-BBB Lucas Penteado é processado por segurança que foi exposto em 'live da traição'

Acontece na próxima semana, no 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a audiência preliminar do processo por difamação e injúria contra o ex-BBB Lucas Penteado. A ação é movida pelo segurança Sergio Guimarães, que foi acusado pelo ator de traição com sua ex-noiva.

Sergio, assim como Julia Franhani, foi exposto por Lucas Penteado durante uma live no Instagram, na qual ele dizia ter sido traído pelos dois, no quatro do hotel em que estava hospedado na cidade.

No Boletim de Ocorrência, feito no dia do ocorrido, em 1 de outubro de 2021, ao qual o Extra teve acesso, Sergio conta que, ao ouvir gritos no andar em que Lucas e Julia estavam, um recepcionista do apart-hotel pediu que ele subisse até lá para ver o que acontecia.

Ainda de acordo com o depoimento do segurança, ao chegar à porta do quarto, ouviu gritos de um homem e uma mulher, e tocou a campainha, até que Lucas e Julia apareceram e continuam a discussão na sua frente.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Sergio então perguntou se Julia estava bem ignorando os gritos de Lucas. O segurança se dirigiu ao elevador, e Julia pediu para descer com ele e buscar ajuda. Foi quando Lucas abriu a live e disse que os dois o estavam traindo.

Isso aconteceu no início da madrugada. Por volta das 5h, uma ambulkância do SAMU, e duas viaturas, uma do Corpo de Bombeiros e uma da PM, chegaram ao local. Lucas foi levado para um hospital para ser medicado e Julia foi com ele.

 

A audiência tem caráter conciliatório, para saber se o processo continua ou será arquivado. Mas, segundo fontes, o segurança vai levar o caso à frente e pedirá indenização por danos morais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.