Segunda, 23 de Maio de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

COTIDIANO PREVENÇÃO

Prefeitura de Lucas do Rio Verde comunica que não realizará eventos de Carnaval

O intuito é de prevenir a disseminação da Covid-19 e síndromes gripais

28/01/2022 às 13h35 Atualizada em 29/01/2022 às 10h12
Por: Readação 2 Fonte: PREFEITURA DE LUCAS DO RIO VERDE
Compartilhe:
Prefeitura de Lucas do Rio Verde comunica que não realizará eventos de Carnaval

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que o poder público municipal não irá realizar a festa popular de Carnaval neste ano de 2022, com o intuito de prevenir a disseminação da Covid-19 e síndromes gripais.

Apesar do avanço na vacinação, o aumento no número de casos confirmados de Covid é uma situação que exige cautela e responsabilidade de todos. 

Os cuidados com a contaminação ainda são extremamente necessários, e uma festividade do porte de um Carnaval poderia se tornar um meio rápido de transmissão e propagação de vírus. 

Optamos, desta forma, por prevenir agora para poder festejar no futuro, e os recursos que poderiam vir a ser investidos na comemoração serão aplicados em áreas prioritárias, analisando as necessidades mais urgentes.

A Prefeitura destaca ainda que o momento é de intensificação dos cuidados individuais e, zelando pelo bem-estar coletivo, reforça a necessidade da população luverdense manter as medidas de biossegurança.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.