Segunda, 23 de Maio de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA 'DOIDÃO'

Homem tenta matar irmão e cunhada; foge da PM e bate em poste

Suspeito foi preso após acidente enquanto fugia

28/01/2022 às 14h43 Atualizada em 28/01/2022 às 14h49
Por: Readação 2 Fonte: FOLHA MAX
Compartilhe:
Homem tenta matar irmão e cunhada; foge da PM e bate em poste

Um homem de 29 anos foi preso na noite desta quinta-feira (27) após tentar matar o irmão e a cunhada, fugir da Polícia Militar e bater em um poste. O fato aconteceu no município de Sinop (490 km de Cuiabá) na noite desta quinta-feira (27).

O homem ainda quebrou o portão da casa das vítimas, batendo diversas vezes com o veículo contra ele.

Conforme o registro da ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 22h para verificar uma situação de violência doméstica no bairro Belvedere III. Ao chegar no endereço, a guarnição encontrou a vítima, que acenou para a equipe indicando onde estava o suspeito. O homem que estava dentro do carro e, ao avistar a guarnição, acelerou o veículo e fugiu. 

Os militares efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao pneu do veículo, porém o suspeito não parou e continuou a fuga. Quando o acusado entrou no bairro São Francisco, acabou perdendo o controle do veículo, batendo em poste de energia elétrica. Com o acidente, ele foi abordado pelos policiais.

Em relato aos PMs, a vítima disse que o suspeito que é seu cunhado, chegou em sua residência totalmente transtornado e aparentando estar sob efeito de alguma substancia psicoativa ou álcool. O homem chegou gritando com a vítima e com seu esposo, dizendo que queria dinheiro.

Ao perceber a situação do suspeito, a mulher se negou a abrir o portão para ele, momento em que o acusado entrou no carro e começou a bater no portão com o veículo. O portão e o carro ficaram danificados. 

O home dizia ainda que iria matar o irmão e a cunhada. O casal então sai da residência correu para se esconder na vizinhança, onde acionou a PM.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O homem foi submetido ao teste do etilômetro, onde foi constatado o valor de 0,64mg/l, considerado crime de trânsito.

O veículo do suspeito foi recolhido pelo guincho de plantão e encaminhado para o pátio do Departamento Nacional de Trânsito (Detran).    

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.