Segunda, 23 de Maio de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA DENTRO DO CARRO

Homem é preso com 123 comprimidos de ecstasy e porções de cocaína

Suspeito foi flagrado com os entorpecentes durante abordagem, no centro de Sinop

28/01/2022 às 14h46
Por: Readação 2 Fonte: POLICIA MILITAR DE MATO GROSSO
Compartilhe:
Homem é preso com 123 comprimidos de ecstasy e porções de cocaína

Policiais Militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam um homem de 49 anos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (27.01), em Sinop. Com o suspeito, foram apreendidos 123 comprimidos de ecstasy e 27 porções de substância análoga à cocaína.

Por volta de 21h30, a equipe Raio, em patrulhamento pelo Centro da cidade, recebeu informações sobre um suspeito que estaria realizando tráfico de entorpecentes próximo a um estabelecimento comercial. Segundo a denúncia, o homem praticava o crime dentro de um veículo Astra de cor prata.

De posse das informações, os policiais localizaram o suspeito e realizaram abordagem. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, na revista veicular, a equipe encontrou 24 porções de substância análoga à cocaína preparadas para venda. 

Questionado sobre o crime, o suspeito confessou que teria mais drogas em sua casa e informou o endereço para os policiais. Dentro da residência, foram encontrados mais três porções grandes de cocaína e 123 comprimidos de ecstasy. Ainda no imóvel, a equipe ainda apreendeu equipamentos utilizados para o tráfico e a quantia em dinheiro de R$ 979.

Imediatamente o suspeito recebeu voz de prisão pelo flagrante de tráfico de drogas. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.