Segunda, 23 de Maio de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

VARIEDADES 'US$ 20 MI À PAGAR'

Chris Brown é acusado de drogar e estuprar mulher em iate

A mulher, que no processo teve sua identidade protegida, é uma dançarina e coreógrafa profissional, modelo e musicista, afirma que o crime aconteceu em 30 de dezembro de 2021

28/01/2022 às 14h58
Por: Readação 2 Fonte: METRÓPOLES
Compartilhe:
Chris Brown é acusado de drogar e estuprar mulher em iate

Chris Brown parece mesmo não conseguir ficar longe dos problemas e agora o cantor é acusado de drogar e estuprar uma mulher em iate que estava ancorado em propriedade do rapper P Diddy, em Miami.

A informação foi publicada pela revista Rolling Stone, que afirma que a mulher, não identificada, já abriu o processo contra o cantor e está pedindo 20 milhões de dólares.

A mulher, que no processo teve sua identidade protegida, é uma dançarina e coreógrafa profissional, modelo e musicista, afirma que o crime aconteceu em 30 de dezembro de 2021.

Segundo o processo, ela e uma amiga foram convidadas ao iate por um amigo delas.Ela afirma que, enquanto o amigo conversava com ela no telefone, Chris Brown tomou o telefone dele e disse que ele “tinha ouvido a música dela e insistiu que ela fosse até a casa de Diddy em Star Island o mais rápido possível”.

Interação com Chris Brown

Ao chegar no iate, a dançarina afirma que o Chris Brown a ofereceu um copo de uma bebida mista enquanto dava a ela dicas de como iniciar uma carreira na indústria da música. Segundo o processo, o cantor encheu o copo da dançarina mais uma vez e depois se sentiu “desorientada, instável fisicamente e começou a ficar caindo no sono”

Segundo ela, Chris Brown a levou para o quarto, fechou a porta e lá, não a deixou mais sair. O processo alega que ele a despiu e a estuprou. Ele ainda a forçou a tomar um contraceptivo no dia seguinte.

Resposta de Chris Brown

Em seu Instagram Stories, horas após a história ser publicada pela Rolling Stone, Chris Brown escreveu:

“Eu espero que vocês vejam esse padrão de [mentiras] sempre que eu vou lançar música ou projetos, ‘eles’ tentam trazer algumas verdadeiras m**das.”

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.