Segunda, 23 de Maio de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

VARIEDADES VIOLÊNCIA SEM LIMITE

Jovem é vítima de estupro coletivo, tem cabeça raspada e é espancada por multidão

Segundo a jovem, algumas mulheres testemunharam a violência sexual e incentivaram os estupradores a continuarem

28/01/2022 às 15h39 Atualizada em 28/01/2022 às 15h49
Por: Readação 2 Fonte: BHAZ
Compartilhe:
Jovem é vítima de estupro coletivo, tem cabeça raspada e é espancada por multidão

Uma mulher vítima de estupro coletivo sofreu agressões e foi publicamente humilhada na cidade de Delhi, na Índia. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a moça no meio de uma multidão, onde pessoas gritam e a espancam ao som de aplausos. Segundo o jornal local NDTV, quatro mulheres foram presas depois que o vídeo viralizou.

Nas redes sociais, a Chefe da Comissão para Mulheres de Delhi, Swati Maliwal, fez publicação em que exigiu providências sobre o episódio. No tuíte que atingiu mais de 11 mil curtidas, ela disparou: “Uma garota de 20 anos foi estuprada por vendedores ilegais de bebidas em Kasturba Nagar [em Shahdara]. Sua cabeça foi raspada e colocaram tinta preta em seu rosto. Então ela teve que desfilar nas ruas usando guirlandas de chinelo. Estou notificando a polícia de Delhi”, publicou.

A mulher ainda clamou por Justiça para que “todos os homens e mulheres acusados sejam presos e a menina e sua família recebam segurança”, escreveu, compartilhando o vídeo que mostra a jovem sendo publicamente humilhada.

 
NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.