Segunda, 23 de Maio de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍTICA QUESTIONAMENTO

Sindicatos de MT trocaram 23% de recomposição do RGA por migalhas, reclama sindicalista

Secretário do Sinpaig fez duras críticas pela falta de cobrança dos sindicatos pelo não-pagamento da RGA desde 2018

26/04/2022 às 17h40 Atualizada em 27/04/2022 às 11h01
Por: Redação
Compartilhe:
Sindicatos de MT trocaram 23% de recomposição do RGA por migalhas, reclama sindicalista

O secretário-geral do Sinpaig-MT, Antonio Wagner de Oliveira, afirmou que os sindicatos que representam as diversas categorias de servidores públicos estaduais estão acovardados e calados sobre a perda de 23% de recomposição salarial que vêm sofrendo do Governo de Mato Grosso desde 2018.

Antonio Wagner questionou onde estão os sindicalistas que enfrentaram e deflagraram movimento grevista durante a gestão do ex-governador Pedro Taques.

Segundo o sindicalista, os sindicatos estão aceitando "migalhas" em troca dos 23% garantidos pela Reposição Geral Anual (RGA).

"CADÊ OS SINDICATOS DE LUTA QUE ENFRENTARAM PEDRO TAQUES??? Vou começar meter a boca no trombone e EXPOR a covardia da maioria dos dirigentes sindicais e parlamentares que dizem apoiar os servidores", publicou Antonio Wagner, nas redes sociais.

Confira o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Antonio Wagner Oliveira (@_antoniowagner)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.