Quinta, 19 de Maio de 2022
21°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO FALTA DE PULSO

Emanuel manobra com PV e silêncio de Stopa gera revolta em membros

A leitura de membros da executiva é que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) manda e desmanda na sigla. E nem faz questão de disfarçar

02/05/2022 às 17h12
Por: Redação 3 Fonte: MIDIANEWS
Compartilhe:
Emanuel manobra com PV e silêncio de Stopa gera revolta em membros

Lideranças do PV em Mato Grosso estão incomodados com a falta de pulso do presidente da sigla em Mato Grosso, José Stopa, vice-prefeito de Cuiabá.

A leitura de membros da executiva é que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) manda e desmanda na sigla. E nem faz questão de disfarçar.

"Tá uma bagunça danada. Ele diz que Stopa será candidato ao Governo. Depois que a primeira-dama Márcia Pinheiro será candidata ao Senado. E tudo isso sem consultar o PV; sem sequer dar uma satisfação. E o pior é que o Stopa fica sempre calado", afirmou um dos insatisfeitos, e considerado "histórico" no partido.

Segundo ele, a própria filiação de Márcia Pinheiro foi uma "surpresa" para a executiva e filiados.

"Ela se filiou parece que na calada da noite. Ninguém ficou sabendo. Nem a gente. Ninguém pediu nossa opinião", reclamou.

Segundo ele, os insatisfeitos devem se organizar para tentar dar uma enquadrada em Stopa.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.