Domingo, 22 de Maio de 2022
13°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO SONHANDO ALTO

Botelho tenta reeleição em 2022 já mirando ser prefeito de Cuiabá em 2024

“Hoje, as pessoas já conhecem meu trabalho e eu tenho condições de colocar meu nome para disputar. É um dos meus sonhos”, disse Botelho

09/05/2022 às 16h43
Por: Redação 3 Fonte: ÚNICA NEWS
Compartilhe:
Botelho tenta reeleição em 2022 já mirando ser prefeito de Cuiabá em 2024

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), terá, neste ano, uma espécie de palanque eleitoral duplo. Ele vai tentar a reeleição para deputado estadual e, ao mesmo tempo, pavimentar sua candidatura a prefeito de Cuiabá, em 2024.

Pelo menos foi o que ele admitiu, em uma entrevista exclusiva ao site MidiaNews, publicada no domingo (08).

“Hoje, as pessoas já conhecem meu trabalho e eu tenho condições de colocar meu nome para disputar. É um dos meus sonhos”, disse Botelho.

Em 2024, o deputado deverá encarar, na disputa eleitoral, entre outros, o atual vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), nome da preferência do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Eduardo Botelho é da base do governador Mauro Mendes (UB) e, como outros líderes da legenda, se converteu, recentemente, ao bolsonarismo.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.