Domingo, 22 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

VARIEDADES "NOVELA DAS 21H"

Nicole Bahls defende papel de Jade Picon em novela: “Deus escolheu”

A ex-panicat comentou uma postagem do Gossip do Dia, no Instagram, e exaltou a beleza da influenciadora

13/05/2022 às 10h16
Por: Readação 2 Fonte: MÉTROPOLES
Compartilhe:
Nicole Bahls defende papel de Jade Picon em novela: “Deus escolheu”

A escalação de Jade Picon em Travessias, futura novela das 21h, vem sendo muito debatida nas redes sociais. Não à toa, o nome da influencer foi parar nos Trending Topics do Twitter. Quem também aproveitou para comentar sobre o assunto foi a ex-panicat Nicole Bahls.

A modelo aproveitou uma publicação do perfil Gossip do Dia, no Instagram, para tecer a sua opinião sobre o assunto. “Tem papéis que não são nossos, que cabe a Deus. Se ele quis e escolheu ela nós temos que aplaudir, quanto mais pessoas felizes e realizadas, mais feliz eu vivo sempre”, começou explicando.

“Vamos torcer para boa participação dela. Ela é tão linda, vai dar tudo certo. Só Deus sabe o que ela já passou na vida e oportunidade é dada para todos, não adianta ter inúmeros diplomas se Deus não escolher para brilhar. Ninguém nasce atuando, aprende com tempo e aulas”, completou Bahls, aproveitou para alfinetar as críticas à atriz.

Nesta semana, foi noticiado que a influencer e empresária contracenaria com o ator Chay Suede em Travessia, novo folhetim da global produzido por Glória Perez para o horário de 21h, na sequência de Pantanal. Desde então, atores e atrizes do país se posicionaram nas redes sociais contra a atuação da ex-BBB.

Por meio dos Stories do Instagram, Jade Picon ironizou os comentários. A ex-BBB22 cantou um trecho da música Olha, da banda Lagum: “Olha, vê se não é um lindo dia para ofender alguém, principalmente se esse alguém sou eu.”

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.