Segunda, 23 de Maio de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

VARIEDADES AO VIVO

Datena repreende repórter sorrindo após crime: “Tá rindo do quê?”

“O Lucas entra daqui a pouco, porque pega mal inclusive para o repórter, ele tá falando mal da segurança, com gente morrendo, de repente entra o menino sorrindo"

13/05/2022 às 14h39
Por: Readação 2 Fonte: MÉTROPOLES
Compartilhe:
Datena repreende repórter sorrindo após crime: “Tá rindo do quê?”

Uma falha de comunicação gerou uma bronca daquelas no Brasil Urgente desta quinta-feira (12/5). Após exibir uma reportagem sobre uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), assinada por Lucas Martins, José Luiz Datena chamou o repórter ao vivo de uma delegacia, porém ele apareceu sorridente. O apresentador da Band interrompeu o programa e se irritou com a equipe.

“Lucas Martins, até agora nada de prender esses caras que parecem pertencer a uma mesma família de bandidos! Uma conf… tá rindo do quê, Lucas? Falaram alguma coisa para você? Porque o cara quase morreu”, reclamou Datena, obrigando o colega a forçar seriedade.

O apresentador prosseguiu estendendo o recado à equipe: “Deve ser alguém que falou alguma piada no seu ouvido. Não entendi por que o Lucas está rindo de um sujeito que quase morreu. É que os caras ficam contando piada no ouvido do Lucas Martins. Vocês não têm outra coisa para fazer a não ser contar piada no ouvido do repórter?”.

Datena desistiu de falar com o jornalista para também preservá-lo: “O Lucas entra daqui a pouco, porque pega mal inclusive para o repórter, ele tá falando mal da segurança, com gente morrendo, de repente entra o menino sorrindo, o cara vai pensar que ele está zombando da morte. Claro que não é. É um dos melhores repórteres que a gente conhece. Tem uma baita de uma sensibilidade, não iria sorrir de um caso como esse. Então quem está falando no ouvido do Lucas fazendo piadinha perde uma grande oportunidade de ficar quieto”.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.