Quinta, 19 de Maio de 2022
22°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

VARIEDADES VIRALIZOU

Matheus liga para patrão durante show e avisa que fã não vai trabalhar

Irmão de Kauan, sertanejo interrompeu apresentação em São Paulo e mandou recado ao chefe de Tamires pelo celular

14/05/2022 às 08h51
Por: Readação 2 Fonte: MÉTROPOLES
Compartilhe:
Matheus liga para patrão durante show e avisa que fã não vai trabalhar

O cantor Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, interrompeu um show para chamar o patrão de uma fã pelo celular e informá-lo que ela não iria trabalhar no dia seguinte. O vídeo, publicado no Instagram dos sertanejos nesta sexta-feira (13/5), viralizou rapidamente e já reúne centenas de comentários.

“A Tamires amanhã não vai trabalhar. Eu acabei de assinar o atestado de cachaça dela”, disse Matheus, em cima do palco do Villa Country (casa de shows de São Paulo), olhando para o celular e mostrando a fã que estava na primeira fila.

“Se ela for trabalhar amanhã, não vai render nada. Essa mulher não presta para nada agora! Bebeu o show inteiro, está escondendo a cerveja lá”, brincou o cantor com o chefe, mostrando a fã na plateia.

Nas redes sociais, os seguidores não botaram fé no “atestado de cachaça” de Matheus e apostaram que a moça foi demitida do trabalho.

Assista ao momento em que Matheus interrompe show para falar com o patrão da fã:

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.