Segunda, 27 de Junho de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO FOME NO BRASIL

Bolsonaro culpa governadores, que mantêm apoio à sua reeleição

A expectativa é de como esses governadores e outros aliados de Bolsonaro vão explicar aos eleitores, no decorrer das eleições, como aceitam passivamente as acusações feitas pelo presidente da República

14/06/2022 às 11h06
Por: Redação 3 Fonte: DIÁRIO DE CUIABÁ
Compartilhe:
O governador Mauro Mendes e o presidente Jair Bolsonaro: mato-grossense é acusado pela fome no País
O governador Mauro Mendes e o presidente Jair Bolsonaro: mato-grossense é acusado pela fome no País

Em meio ao desgate em razão da alta de inflação, do abandono da Amazônia e da "guerra" com o STF e TSE, Jair Bolsonaro (PL) ainda consegue devotos entre governadores de Estado.

Alguns deles - como o de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil) - já disseram que o presidente "é o caminho para mudar o Brasil".

Na segunda-feira (13), após voltar da fracassada viagem aos EUA, Bolsonaro afirmou que o aumento da fome no Brasil não culpa não é dele, e nem do coronavírus, mas dos governadores. 

“Tem, sim, a inflação no Brasil subiu bastante. O preço dos produtos da cesta básica subiu bastante. Agora como é que começou isso daí? Começou com a pandemia, mas não culpa do vírus, culpa de governadores”, declarou, em entrevista à CBN Recife. 

A expectativa é de como esses governadores e outros aliados de Bolsonaro vão explicar aos eleitores, no decorrer das eleições, como aceitam passivamente as acusações feitas pelo presidente da República.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.