Segunda, 27 de Junho de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO PASSANDO O PANO

Deputado Barbudo defende Funai e Bolsonaro e culpa a Imprensa

O parlamentar mato-grossense, em pré-campanha pela reeleição, esconde a verdade e opta por atacar a imprensa, na ânsia de defender o atual Governo

17/06/2022 às 09h59
Por: Redação 3 Fonte: DIÁRIO DE CUIABÁ
Compartilhe:
Deputado Barbudo defende Funai e Bolsonaro e culpa a Imprensa

Defensor intransigente do Governo Bolsonaro, sendo um dos principais devotos do presidente em Mato Grosso, o deputado federal Nelson Barbudo (PL) usou as redes sociais para enaltecer a atual gestão da Fundação Naiconal do Índio (Funai).

"É fundamental esclarecer a verdade: a Funai nunca teve uma gestão tão eficiente em prol dos nossos irmãos indígenas como agora", escreveu o deputado, na sua página no Facebook.

Ele elogiou o atual presidente do órgão, Marcelo Xavier, e, para surpresa de ninguém, exaltou o Governo Federal.

"São inúmeras ações positivas, que se perdem em meio à fumaça da desinformação da mídia marrom", completou.

Nelson Barbudo tenta tapar o sol com peneira, no exato momento em que, conforme observou a Folha de S. Paulo, a morte de um indigenista e de um jornalista "expõe a terra sem lei na Amazônia".

O brasileiro Bruno Araújo era um defensor dos povos indígenas. Dom Philipps levantava dados, para um livro, sobre o descaso do Governo brasileiro, que permitiu a tomada da região por madeireiros e pelo narcotráfico.

O parlamentar mato-grossense, em pré-campanha pela reeleição, esconde a verdade e opta por atacar a imprensa, na ânsia de defender o atual Governo.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.