Segunda, 27 de Junho de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO PRÉ-CANDIDATURA

Igreja, brigas políticas e complô

Nos bastidores, aliados de Thiago culpam Rezende pelo que chamam de golpe político e conchavo com a cúpula da Assembleia de Deus

21/06/2022 às 11h15
Por: Redação 3 Fonte: RD NEWS
Compartilhe:
Igreja, brigas políticas e complô

A confusão está armada dentro da Assembleia de Deus, depois que a Comademat misturou religião com política e divulgou comunicado, assumindo apoiar quatro pré-candidaturas, priorizando o projeto de reeleição do deputado estadual Sebastião Rezende (foto) e jogando para escanteio outro irmão da Igreja e também parlamentar, o emedebista Thiago Silva. Nos bastidores, aliados de Thiago culpam Rezende pelo que chamam de golpe político e conchavo com a cúpula da Assembleia de Deus, presidida pelo pastor João de França, o mesmo que também comanda a Comademat. Outros pré-candidatos também ficaram de fora e estão na bronca, entre eles Claudio Paisagista, petebista de Rondonópolis que pretende concorrer a estadual, assim como o empresário Chico Guarnieri, de Barra do Bugres.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.