Segunda, 27 de Junho de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA ROMPEU TORNOZELEIRA

Suspeito de crimes patrimoniais presta depoimento e furta novamente ao sair de delegacia

Ele furtou uma bicicleta avaliada em R$ 2 mil e foi flagrado pelos investigadores e preso imediatamente

23/06/2022 às 08h43
Por: Readação 2 Fonte: POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL
Compartilhe:
Suspeito de crimes patrimoniais presta depoimento e furta novamente ao sair de delegacia

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum prenderam em flagrante D.S., de 39 anos, por furtar uma bicicleta logo após sair da unidade policial onde foi ouvido em inquérito por outros crimes patrimoniais cometidos na cidade.

Ele é investigado por, pelo menos, dois furtos recentes ocorridos em Nova Mutum e foi intimado a prestar depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira. Após sair da delegacia, o suspeito furtou uma bicicleta avaliada em R$ 2 mil e foi flagrado pelos investigadores e preso imediatamente.

O investigado possui extenso histórico criminal por crimes contra o patrimônio e rompeu a tornozeleira eletrônica quando cometeu os delitos.

Violência doméstica

Em outra prisão realizada pela equipe de investigadores, um homem de 29 anos teve o mandado judicial cumprido também na terça-feira.

Ele é investigado pela Polícia Civil em Nova Mutum por lesão corporal em situação de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.