Claudinei Antônio Tavares, 57 anos, morreu ontem (18), em um grave acidente envolvendo uma ambulância de UTI Móvel, da Secretaria Municipal de Saúde Cáceres, quando voltava de Cuiabá. O veículo teria aquaplanado, na BR-070, próximo ao Posto Cinquentinha, por conta de uma forte chuva, e capotado logo em seguida.
A vítima fatal era paciente do Sistema Único de Saúde (SUS) e tinha se deslocado até a capital do estado para realizar um procedimento de cateterismo cardíaco. Também estavam na ambulância dois servidores da saúde municipal.
A auxiliar de enfermagem, Gilza Ferreira Gomes, e o motorista da ambulância, Francinei do Espírito Santo Soares, foram socorridos com vida e internados em Cuiabá. As lesões que ambos apresentaram, contudo, foram leves e os dois receberam alta ainda na noite de ontem (18).
NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Fonte: MINUTO MT









