Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite da última segunda-feira (8), um homem de 55 anos por crime de estupro, sequestro e cárcere privado, na capital.
O suspeito sequestrou e estuprou uma criança de nove anos de idade, segundo informações repassadas pelas forças de segurança.
Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada, via 190, para verificar uma denúncia sobre um motociclista que havia sequestrado uma criança, no bairro Planalto.
NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Os policiais cercaram e fizeram varredura na região e localizaram o suspeito com a criança na garupa da moto. Ao perceber a presença da PM, o suspeito tentou fugir, mas acabou preso.
A criança informou à equipe de Assistência Social sobre o estupro. Foi constatado que a vítima possui problemas auditivos e neurológicos.
A PM conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes.
Fonte: GAZETA DIGITAL









