08 de Setembro de 2026

Cidade icon-weather
??°C
DÓLAR 5,19
EURO 6,01

POLÍCIA 29 de Dezembro de 2021, 16:27 - A | A

Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2021, 16h:27 - A | A

POLÍCIA

Namorado aproveita que mulher foi trabalhar e estupra filha dela de 6 anos

Ao retornar, mãe encontrou filha assustada e machucada. Menina contou que homem colocou "o piu piu na perequitinha dela"

Uma menina, de 6 anos, é estuprada pelo namorado da mãe, 36, em Barra do Garças ( a 500 km de Cuiabá). O crime ocorreu na manhã de ontem (28) no momento em que a mãe da criança foi trabalhar. Ao retornar ela encontrou a filha bastante assustada e reclamando de dores na parte íntima. A menina disse que o namorado da mãe tinha colocado "o piu piu na perequitinha dela".

Consta no boletim de ocorrência que a mãe trabalha e quem ajuda a cuidar das crianças é avó dos meninos, porém ela está viajando para fazer tratamento de saúde. Por conta disso, ela pediu ao namorado para ficar com os filhos, sendo um menino de 10 e uma menina de 6 anos, enquanto foi trabalhar.  

Ela saiu por volta 10h30 e deixou o namorado com os filhos. No retorno, viu que a menina estava assustada. A mãe então foi dar banho na menina e percebeu que a parte íntima dela estava com vermelhidão e machucada.

A mulher então pegou a filha e na frente do namorado perguntou o que tinha acontecido, a menina ficou quieta. E o namorado olhou para a menina e chegou a sorrir dizendo que aquilo era um segredinho dos dois. 

Quando o agressor foi embora, a mãe voltou a olhar a parte íntima da filha. E ao questionar novamente a filha, ela contou. A mãe então chamou a Polícia Militar. Os policiais foram até a casa do homem, que foi preso. Na delegacia, ele ficou em silêncio. O caso é investigado pela polícia Civil.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)



Fonte: RD NEWS

Comente esta notícia

(65) 9 8140-1684

[email protected]

CNPJ: 18.751.405/0001-27