13 de Outubro de 2026

Cidade icon-weather
??°C
DÓLAR 4,99
EURO 5,56

POLÍCIA 02 de Outubro de 2026, 10:27 - A | A

Sexta-feira, 02 de Outubro de 2026, 10h:27 - A | A

CRIME EM 2017

PF prende condenado por roubo em Minas Gerais

Ação cumpriu mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal

PF prende condenado por roubo em Minas Gerais

PF prende condenado por roubo em Minas Gerais

A Polícia Federal extraditou, nesta quinta-feira (1/10), um brasileiro condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão pelo crime de roubo. Contra o homem havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, além de Alerta Vermelho da INTERPOL, em razão de sua condição de procurado internacionalmente.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

O crime ocorreu em 2017. Na ocasião, o extraditado e outras pessoas armadas abordaram as vítimas e subtraíram diversos pertences.

Após a extradição, ele foi encaminhado ao Centro de Remanejamento Provisório do Sistema Prisional, em Belo Horizonte, onde permanecerá à disposição

Comente esta notícia

(65) 9 8140-1684

[email protected]

CNPJ: 18.751.405/0001-27