Um homem de 24 anos foi preso nesta quarta-feira (10), suspeito de participar da morte do sargento da reserva Ercílio Rocha Cândido, de 56 anos. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Jardim Paulista, em Sinop (500 km de Cuiabá).
De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu denúncias de que o suspeito de envolvimento na morte do sargento estaria escondido no endereço indicado.
Levado a delegacia o homem confessou que estava no momento do assassinato, mas não teria praticado o crime. Ele e outros envolvidos estavam na chácara do sargento em uma confraternização, quando aconteceu o crime, no último sábado (06).
NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Na ocasião, um dos criminosos envolvidos no caso foi preso em uma fazenda na região do Camping Club pelos seguranças. Ele estaria com a arma do sargento que foi levada da residência.
Ercílio foi agredido e colocado na carroceria do veículo. O trio fugiu com a vítima dentro do veículo e na estrada Clotilde, localizada às margens da MT 423, eles tombaram o veículo dentro de uma valeta e abandonaram o corpo que apresentava uma lesão na cabeça.
Fonte: REDAÇÃO FOLHAMAX









