06 de Setembro de 2026

Cidade icon-weather
??°C
DÓLAR 5,19
EURO 6,01

POLÍCIA 03 de Dezembro de 2021, 12:11 - A | A

Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021, 12h:11 - A | A

POLÍCIA

VÍDEO: Advogado dá soco no estômago de segurança em Cuiabá, ameaça e pede para levar tiro

Rogério Teopilo da Cruz, 35 anos, estava em visível estado de embriaguez e acabou preso pela Polícia Militar

O advogado Rogério Teopilo da Cruz, 35 anos, foi detido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (02) após agredir e ameaçar dois seguranças no condomínio de luxo Brasil Beach, em Cuiabá. Ele deu soco na barriga de um dos funcionários e ameaçou dizendo que iria matá-los.

Vídeo flagrou parte da confusão ocorrida. Nas imagens, o advogado também está gravando a situação e grita várias vezes para um dos seguranças atirar contra ele.

“Atira, você esta com esse revólver ai. Atira, filho”, diz Rogério.

Na sequência, o advogado ameaça os dois: “Mato você, filho. Mato vocês dois”.

Um dos seguranças questiona: Você quer me matar? Você está me acusando? Você esta louco?”.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

O funcionário se aproxima de Rogério, que corre e a gritaria continua por alguns minutos. Veja vídeo no final da matéria.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado após o ocorrido, os seguranças informaram que o advogado estava obstruindo a via com o seu carro, atrapalhando a entrada de outros veículos no condomínio.

Quando o segurança pediu para que Rogério retirasse o veículo, ele começou a ameaçar os funcionários e disse que iria fazer reclamação no livro do condomínio e foi até a portaria.

O porteiro entregou o livro, mas o advogado, que estava em visível estado de embriaguez, não ficou satisfeito e queria entrar na guarita. Ao ser informado de que não poderia entrar ali, empurrou e ameaçou o trabalhador.

Ele foi contido pelo segurança, mas conseguiu se soltar deu um golpe no abdômen da vítima, e o empurrou. Rogério ainda deu uma cotovelada e quebrou a porta.

Diante do ocorrido, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis, no entanto, a polícia não confirmou se o advogado ficou preso.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.



Fonte: REPÓRTER MT

Comente esta notícia

(65) 9 8140-1684

[email protected]

CNPJ: 18.751.405/0001-27