07 de Setembro de 2026

Cidade icon-weather
??°C
DÓLAR 5,13
EURO 5,96

POLÍTICA E PODER 13 de Julho de 2015, 12:48 - A | A

Segunda-feira, 13 de Julho de 2015, 12h:48 - A | A

POLÍTICA

Kleber Lima é afastado da Secom; Zilmar parece ter vencido 1º round

Kleber Lima é afastado da Secom; Zilmar parece ter vencido 1º round

Secretário afastado Kleber Lima e diretor da TVCA: quem vence, no final, esta batalha? Secretário afastado Kleber Lima e diretor da TVCA: quem vence, no final, esta batalha?

O secretário municipal de Comunicação de Cuiabá, Kleber Lima, se afastou do cargo pelo período de 10 dias sem explicação convicente.

 

Nos bastidores, aponta-se que, mesmo com apoio da primeira-dama Virgínia Mendes, o diretor-geral da TV Centro América, Zilmar Melatti, pode ter vencido a "queda-de-braço" com o jornalista.

 

Zilmar ainda chateado com os órgãos públicos de Mato Grosso porque reduziram drasticamente as fortunas repassadas mensalmente e que sustentam a emissora.

 

Ele já comprou briga com todos os poderes para aumentar a dinheirama que antes era derramada na TV, conforme o blog mostrou.

 

Quem responderá pelo cargo de Kleber é o adjunto Ademar Andreola.

Comente esta notícia

(65) 9 8140-1684

[email protected]

CNPJ: 18.751.405/0001-27