Procurador-geral de Justiça de MT, Paulo Prado
O Minstério Público Estadual (MPE) mostrou que não vai deixar de cumprir sua atribuição fiscalizadora em relação ao governo de Mato Grosso, mesmo que dois promotores de Justiça componham o primeiro escalão do staff do governador Pedro Taques.
O MP pediu a suspensão do pregão no valor de R$ 20 milhões para compra de ambulâncias sob a alegação de que estaria direcionado pois o edital previa que apenas veículos da Mercedes Benz poderiam vencer o certame.
Se alguém achou que a recomendação constrageria Taques também se enganou. Após a notificação, o governador mandou, de imediato, suspender a licitação.
Certamente para alguém vai sobrar. Mas, sem dúvidas, Taques "aproveitou o limão para fazer a limonada".









