Cuiabá, 19 de setembro de 2019

Isso é Notícia

MENU

PAGAMENTO DO RGA

Ação de Zaque soa como blindagem política a Mendes

Foto: Walmir Santana
Ação de Zaque soa como blindagem política a Mendes

DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO

www.issoenoticia.com.br

A recomendação expedida pelo promotor Mauro Zaque, do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, para o não pagamento de reajuste dos servidores soou como um artifício de blindagem política do governador Mauro Mendes (DEM) que começa a enfrentar movimentos grevistas.

Isso porque o governador vai alegar à sociedade daqui pra frente que não vai pagar o RGA seguindo a recomendação do Ministério Público Estadual (MPE).

A recomendação é avaliada, portanto, como uma "ajudinha" de Zaque ao atual governador para administrar a crise.

Mauro e Mauro têm afinidades de longa data. Zaque, enquanto coordenador do Núcleo do Patrimônio Público, foi um dos que trabalharam, nos bastidores, dentro do MP, pelo arquivamento de um inquérito instaurado para investigar a locação de maquinários nos primeiros meses da gestão de Mendes na Prefeitura de Cuiabá.

O certame estava repleto de irregularidades e foi vencido pela Trimec Construções, que pertence ao empresário Wanderley Torres, sócio de Mauro Mendes. O blog mostrou, com documentos, à época, que outras empresas que participaram da licitação funcionavam no mesmo endereço.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Ação de Zaque soa como blindagem política a Mendes

Enviando Comentário Fechar :/