Cuiabá, 13 de dezembro de 2017

Isso é Notícia

MENU

ANÁLISE

CCJR deve apreciar PLOA 2018 na próxima terça

Fablicio Rodrigues/ALMT
CCJR deve apreciar PLOA 2018 na próxima terça

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

www.al.mt.gov.br

O Projeto de Lei nº 497/2017 - Mensagem do Executivo nº 84/2017, que estima a receita e fixa a despesa de Mato Grosso para 2018 (Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA-2018), já chegou para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e será relatado pelo presidente da comissão permanente, Pedro Satélite (PSD). O relatório sobre o PLOA-2018 deve ser votado na CCJR na próxima terça-feira (12) e, caso não receba pedido de vista, pode ser apreciado pelo Plenário na sessão ordinária matutina do dia 14/12.

Tais informações foram repassadas ontem (05) por Satélite durante a reunião ordinária da CCJR, quando acusou recebimento do PLOA na comissão e avocou para si a relatoria. O projeto recebera 281 emendas, dentre as quais 48 são do deputado Baiano Filho. O presidente da comissão permanente reconheceu o fluxo de trabalho e destacou a importância de avaliar uma a uma. “Nós vamos trabalhar para que, na próxima terça-feira, nós coloquemos [o PLOA] na pauta da Comissão de Constituição e Justiça”, garante, colocando sua assessoria jurídica à disposição para a atividade.

Satélite, otimista, acredita que o planejamento de votação do PLOA até o dia 15 de dezembro próximo será cumprido, mas registra “não ter pressa”, respeitando a possibilidade de pedidos de vista e a possível votação em data próxima ao Natal.

Além do presidente da CCJR, participaram da reunião os membros titulares Oscar Bezerra (PSB), Dilmar Dal Bosco (DEM) e Janaina Riva (PMDB).

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para CCJR deve apreciar PLOA 2018 na próxima terça

Enviando Comentário Fechar :/