Cuiabá, 18 de fevereiro de 2018

Isso é Notícia

MENU

PANE ELÉTRICA

Chapadenses ficam sem água durante o carnaval

GCom-MT
Chapadenses ficam sem água durante o carnaval
DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO

www.issoenoticia.com.br

Inaugurado há menos de um mês, o novo sistema de abastecimento de água de Chapada dos Guimarães sofreu uma pane elétrica neste final de semana, deixando moradores, comércio e turistas sem água durante o início das festividades do carnaval.

Com o investimento de R$ 17 milhões, oriundos do Governo do Estado, a nova ETA prometia solucionar um dos problemas mais graves do município: a falta de água.

Em nota, a Prefeitura de Chapada afirma que a pane foi causada por inúmeras quedas de energia, que resultaram na queima das placas do novo sistema. A intenção é que o abastecimento seja normalizado ainda na tarde desta segunda-feira (12).

Veja na íntegra a nota da Prefeitura de Chapada dos Guimarães:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A prefeitura de Chapada dos Guimarães esclarece que, devido a uma pane elétrica, causada por inúmeras quedas de energia, queimaram as placas do novo sistema de abastecimento, provocando falta d'água em vários bairros da cidade. A equipe que dá suporte técnico ao Saae está trabalhando para que o abastecimento volte a normalidade hoje, no período da tarde. É importante esclarecer, também, que sem esse imprevisto, o novo sistema tem capacidade para atender a demanda da cidade, mesmo em períodos de grandes eventos. A prefeitura lamenta, pede a compreensão, agradece a paciência de todos e garante que está trabalhando para melhor atender a população e os visitantes que vieram prestigiar o carnaval de Chapada dos Guimarães.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Chapadenses ficam sem água durante o carnaval

Enviando Comentário Fechar :/