Cuiabá, 23 de outubro de 2017

Isso é Notícia

MENU

INESPERADO

Chuva de granizo causa morte e estragos em Cuiabá

Chuva de granizo causa morte e estragos em Cuiabá
DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO

www.issoenoticia.com.br

Uma chuva de granizo pegou de surpresa os moradores da região Metropolitana de Cuiabá, no início da tarde desta segunda-feira (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros três ocorrências foram registradas. O caso mais grave foi a morte de um operário após a queda de um muro no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Outro incidente registrado devido às chuvas foi a queda de energia devido a um curto circuito em um transformador de energia próximo à Arena Pantanal.

Em Várzea Grande, o telhado de uma casa em reforma caiu. Havia pessoas na construção, mas o Corpo de Bombeiros não confirmou se houve feridos.

Uma árvore também caiu devido à força da chuva na Avenida Miguel Sutil e fechou uma parte da avenida. No mesmo local, os tapumes da construção de um novo shopping voaram com a força do vento.

Atualizada às 17h09 - A Prefeitura de Cuiabá está adotando as medidas necessárias para atender as demandas ocasionadas pela chuva de granizo. Conforme levantamento inicial da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, foram constatadas quedas de pelo menos 15 árvores em diferentes localidades e de dois postes de iluminação. 

De acordo com Stopa, titular da pasta, equipes de trabalho já estão agindo na solução dos contratempos. 

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Chuva de granizo causa morte e estragos em Cuiabá

Enviando Comentário Fechar :/