Cuiabá, 23 de outubro de 2017

Isso é Notícia

MENU

GRAMPOLÂNDIA PANTANEIRA

Coronel será transferido para Rotam

Rafaella Zanol / Gcom MT
Coronel será transferido para Rotam

DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO

www.issoenoticia.com.br

O desembargador Orlando Perri determinou a transferência do ex-chefe da Casa Civil, coronel Evandro Lesco, do 3° Batalhão da Polícia Militar para a sede da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel). A informação foi dada ao blog pelo delegado Flávio Stringueta.

Na última quarta-feira (4), Lesco saiu do Batalhão, onde está preso preventivamente, para fazer compras e sacar dinheiro em uma farmácia no bairro CPA 4, em Cuiabá.

De acordo com Stringueta, caso a Rotam não tenha duas celas, foi solicitada a transferência do sargento João Ricardo Soler, que está detido no local, para o 3° Batalhão no lugar de Lesco.

Lesco e Soler e outras seis pessoas foram presas durante a deflagração da Operação Esdras, que investiga um grupo que tentava atrapalhar as investigações referentes às escutas clandestinas ocorridas no Estado.

Atualizada às 15h20 -  A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça confirmou a transferência de Lesco para Rotam. Já o sargento Soler irá para o 4º Batalhão de Várzea Grande e o ex-secretário de Estado de Segurança Pública, delegado Rogers Jarbas saíra do Centro de Custódia de Cuiabá para a Polinter.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Coronel será transferido para Rotam

Enviando Comentário Fechar :/