Cuiabá, 23 de outubro de 2017

Isso é Notícia

MENU

LEGISLATIVO CUIABANO

Presidente da Câmara confirma demissão de mais de 400 servidores

Ednei Rosa -CMC
Presidente da Câmara confirma demissão de mais de 400 servidores

DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO

www.issoenoticia.com.br

Rafael Machado, da Reportagem | Tarley Carvalho, da Redação

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Justino Malheiros (PV), acaba de confirmar a demissão de mais de 400 servidores do Legislativo. O anúncio foi feito ao final da sessão extraordinária desta sexta-feira (6). 

A exoneração dos servidores já havia sido comentada pelo presidente, após a rejeição da suplementação orçamentária de R$ 6,7 milhões. 

Atualizada às 8h41 - De acordo com a assessoria da Câmara, o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) não havia encaminhado a proposta para análise dos vereadores até o final da sessão desta sexta. O peemedebista foi convocado para comparecer ao legislativo.

Emanuel vai participar de uma reunião com os parlamentares ainda nesta manhã na Câmara. Esse encontro não será transmitido pela internet.

Atualizada às 9h02 - A suplementação foi publicada no Diário Oficial de Contas um dia após os vereadores da base aliada se recusarem a assinar o requerimento para instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o prefeito Emanuel Pinheiro, filmado pelo ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa, Silvio Corrêa, recebendo maços de dinheiro que seriam mensalinhos pagos por Barbosa a deputados estaduais para manter a governabilidade no Legislativo.

O aumento do orçamento da Casa foi visto por muitos como uma gratificação do prefeito aos aliados da Câmara. 

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Presidente da Câmara confirma demissão de mais de 400 servidores

Enviando Comentário Fechar :/