Cuiabá, 20 de julho de 2019

Isso é Notícia

MENU

EX-ASSESSOR DE MAURO SAVI

Deputado do PSL nega contratação de denunciado do Detran

Deputado do PSL nega contratação de denunciado do Detran
DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO

www.issoenoticia.com.br

O deputado Sílvio Fávero (PSL) informou nesta quarta-feira (6) que não contratou o servidor da Assembleia Legislativa,  Dauton Luiz de Vasconcellos, conhecido como ‘vampiro do Detran’ na Operação Bereré. Ele atuou até o início deste mês no gabinete do ex-deputado Mauro Savi (DEM).  

Por meio de nota, o deputado informou que o servidor não foi contratado e não será nomeado no seu gabinete. Avisou ainda que até a presente data não houve qualquer nomeação de servidor para o seu gabinete parlamentar.

Leia íntegra da nota 

Sobre a informação divulgada recentemente, quanto a contratação do senhor Dauton Luiz de Vasconcellos, venho a público afirmar que: o mesmo não está lotado e não será nomeado em meu gabinete.

Dauton, como servidor à disposição do então deputado estadual Mauro Savi (DEM), foi importante no processo de transição. Natural que haja esta associação, em razão do mesmo pertencer ao gabinete que ocupo atualmente.

O que me causa estranheza é, até o momento, não ter recebido nenhuma ligação dos mesmos veículos de comunicação, que publicaram a informação inverídica, apontando até mesmo o salário de uma pessoa que não compõe o meu quadro de pessoal.

Lembrando que, até a presente data não houve qualquer nomeação de servidor em meu gabinete parlamentar. Dúvidas a este respeito podem ser sanadas através do portal transparência. Segue o link: http://www.al.mt.gov.br/transparencia/

*Sílvio Fávero
Deputado Estadual - PSL*

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Deputado do PSL nega contratação de denunciado do Detran

Enviando Comentário Fechar :/