Cuiabá, 13 de dezembro de 2017

Isso é Notícia

MENU

BENEDITO FIGUEIREDO

Estado descarta risco de desabamento de ponte

Rafaella Zanol/Secid-MT
Estado descarta risco de desabamento de ponte
DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO

www.issoenoticia.com.br

O Governo do Estado, por meio da Secid, descartou qualquer risco de desabamento da cabeceira da ponte Benedito Figueiredo, sobre o Rio Coxipó, que liga os bairros Coophema e Praeirinho, em Cuiabá. Em nota, a pasta afirma que a Defesa Civil do município já vistoriou a área e descartou perigos iminentes.

Motoristas que circulam pela ponte estão preocupados com a estrutura das cabeceiras que estão cedendo devido às fortes chuvas registradas nos últimos dias na Capital.

O secretário-adjunto da Secid, Ernesto Negretti, adiantou que uma possível interdição está prevista na região. "Por precaução talvez vamos reduzir a faixa destinada ao tráfego de veículos, com uma mão de ida e outra de volta", destacou Negretti em nota.

A Secretaria ainda informou que irá rescindir o contrato com a empresa responsável pela obra por não cumprir o cronograma previsto no contrato.

Em nota, o Estado afirma que terminou o prazo de 90 dias, mas apenas 33% dos serviços foram executadas. A equipe técnica da Secid vai estudar uma possibilidade de contratar uma nova empresa em caráter emergencial. Estima ser necessário mais 60 dias para a conclusão total dos trabalhos.

Em fevereiro, a ponte foi interditada devido ao desmoronamento de parte da margem esquerda da estrutura da ponte.

Leia matérias relacionadas:

Ex-deputado depõe na AL
CPI DO MP

Ex-deputado depõe na AL

A portas fechadas, Riva permaneceu no auditório por volta de 1h30. Ele prestou informações acerca de informações reveladas por Eder Moraes

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Estado descarta risco de desabamento de ponte

Enviando Comentário Fechar :/